top of page

Habemus Nomen

 

 

Recém-formada, a banda é composta por Rebeca Bá (voz), Adson Barbosa (violão/guitarra), Heber Colman (guitarra), Caio Lima (baixo) e Heleno Szerwinsk (bateria).


Os integrantes possuem estilos completamente distintos, o que resulta em um repertório variado, composto por canções que passeiam entre a MPB e o rock.


Entre as influências da banda estão nomes como Chico Buarque, Mutantes e Beatles.

Bandas novas na cidade

Pink Pussy Original

 

 

A primeira apresentação da banda foi em maio de 2014, durante a Mostra Fotográfica Foto Pop, no Espaço O Casarão.

 

A banda toca rock e traz um repertório com músicas autorais.

 

Integrantes: 

Natan Peres - Vocal

Marcos Paulo - Guitarra

André Bandeira - Baixo

Jessiane - Baterista

The Classics

 

 

Formada por João Paulo (Vocal), Jardel Costa (Guitara), Heryc Luiz (Baixo), Max Dean (Bateria) e Sóstenes (Teclado), a banda The Classics toca cover das melhores bandas de rock clássico.

 

Apresenta músicas que marcaram época, como Black Sabbath, Chuck Berry, Creedence, Ramones e Steppenwolf. 

 

Cada integrante tem a preocupação de executar com pequenos detalhes cada música. Os equipamentos também são primordiais. Tudo para levar ao público um som de qualidade.

 

A banda Zoo Humanos mescla músicas autorais com covers. Na estrada desde 2010, com indas e vindas e o difícil papel de escolher um nome pra banda, surgiu o exótico "Zoo Humanos".

 

"Em resumo é uma expressão que não nos deixa esquecer de que apesar da nossa suposta inteligência/superioridade (seres humanos), não deixamos de ser animais movidos quase integralmente por nossos instintos."

 

Integrantes:

Luiz Fernando - Bateria

Felipe Lima - Guitarra
Pedro Albuquerque - Baixo
João Alab - Voz

Zoo Humanos

Os integrantes da banda The Classics

Momento MPB

Marina Oliveira

Estudante do Curso de Comunicação Social/Jornalismo da Universidade Federal do Acre-UFAC, Marina Oliveira, começou a cantar aos 12 anos, no coral da igreja.

 

Fez parte do coral da Escola Acreana de Música e já se apresentou em vários eventos, como o Cant'Acre e o Sarau do Servidor.

 

Ao lado de Anailson Mesquita (voz e violão), acadêmico do Curso de Música da UFAC, apresenta em seu repertório clássicos da MPB.

bottom of page